sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Toalhas de Mesa (TNT)

Estas toalhas foram feitas com TNT, que além de barato dão um efeito legal, principalmente as colorias.
Basta dobrar o TNT e cortar, por exemplo, 1 metro, dá pelo menos 6 toalhas, por causa da largura, que também deve ser levada em consideração, lógico que isso vai depender do tamanho da toalha que você quer, se for só como centro de mesa, será uma toalha parecida com a da foto.
Atenção, elas nem sempre ficarão um quadrado perfeito, na maioria das vezes elas ficam retangulares, devido a largura do TNT, sem contar que quando você compra principalmente no varejo a ponta nunca está certinha, cabe a gente fazer essas correções.




Dica:
  • Você pode utilizar para forrar as paredes, as vezes a gente não terminou o reboco da casa ou mesmo precisando pintar, use o TNT para forrar as paredes, vai esticando e colocando preguinhos bem em cima da parede, para ficarem praticamente invisíveis, mas atenção, para colar os painéis na parede você terá que utilizar cola quente para fixá-los, pois as fitas adesivas de qualquer tipo não grudam nele ( esta ideia vi no casamento de uma prima, o resultado ficou ótimo, a festa foi no quintal da casa dela, que estava precisando de uma pintura, foi colocado o TNT nas paredes proto o quintal ficou novo).
  • Na hora de colocar o TNT, coloque o inteiro, e depois utilizando tesoura e estilete, faça os recortes da porta de acesso ao interior da casa  e janelas.
  • Procure utilizar cores claras para cobrir paredes inteiras, para que a decoração que será colocada depois se destaque.


Preço: Atualmente o TNT no varejo custa em média R$1,50 o metro. Em lojas de tecido este valor no varejo cai um pouco, mas se você comprar a mesma cor mais de 10 metros, você chega pagar R$0,60 0 metro.


Nenhum comentário: