quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Hoje resolvi dar uma repaginada no meu Blog, percebi que tinha perdido o interesse por ele, porque simplesmente estava postando as coisas erradas, isto é, até postei um conteúdo bacana, mas não era exatamente algo que realmente me era interessante, por isto a partir de hoje vou postar somente dicas de como preparar uma festa infantil gastando o mínimo, a partir das minhas experiências como mãe e de tia de dois sobrinhos.
Adoro preparar festas, desde as lembrancinhas, painéis, decoração, comes e bebes, etc. claro que tenho sempre a participação da minha família, pois algumas habilidades eu não possuo, então são eles que me socorrem, e desta forma consigo fazer uma festa super bacana e de qualidade para meu filho gastando o mínimo.

Beijinhos,

Andrea

Nenhum comentário: