terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Lembrancinhas


Para todas as pessoas que vieram na festa, comprei chapéu coco, nariz de palhaço e fiz gravatas borboletas de EVA, coloquei num saquinho, e cada pessoa que chegava eu dava o kit, todo mundo adorou, e os adultos foram os primeiros a colocar.
Este chapéu eu comprei pela internet, e o nariz em casa especializadas em festas, mas também vende pela internet, o saquinho tem 50 unidades.
Mas você também pode fazer viseiras de EVA ou papel cartão, você cola a figura de um palhaço por exemplo, fica super bacana, em postagem mais antiga tem foto e molde da viseira, eu fiz para o aniversário do neto de uma amiga de serviço, os convidados dela adoraram.
Para a gravata borboleta eu utilizei EVA estampado, mas se você não encontrar ou achar muito caro, utilize EVA comum, em cores variadas, dá um bom resultado, para o pescoço, você até pode utilizar elástico, mas eu preferi usar fitilho de cetim, pois cada um ajusta ao seu pescoço, fica menos incomodo. Vou colocar o molde da grata mais pra frente.
O nariz é aquele de pressão, o de elástico é muito ruim pra colocar.
Com este kit, se você quiser nem precisa fazer saquinho surpresa, você pode apenas dar um pirulito daqueles coloridos com um palhacinho colado nele, fica super charmoso.



Nenhum comentário: