terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Enfeite de Mesa


Esses Enfeites de Mesa foram feitos copos coloridos, palito de churrasco, isopor, areia colorida, durex colorido e imagens do tema.
São fáceis de fazer, cubra o palito de churrasco com durex colorido, cole nos dois lados do isopor as imagens sobre o tema, que neste caso foi o circo, espete o palito, coloque a areia colorida no copo para dar peso, coloque o palito no copo, cole etiquetas feitas no computador, está pronto. Ficou bom mas, ficaria melhor se o copo fosse coberto com papel celofane, amarrado com fitilho, como se fosse um ovo de páscoa, daria mais volume ao enfeite. Na época não pensei nisso, mas depois de ver outros enfeites de mesa cheguei a conclusão que teria melhor resultado se eu tivesse colocado papel celofane em volta do copo.






Dica:
  • Para os quadrinhos com os desenhos você pode além de usar isopor, você também poderá utilizar EVA, cartolina, papel cartão, corte duas partes, cole desenhos nos dois lados, e cole no palito.
  • Além de copos coloridos de plástico, você também pode utilizar, copos de acrílico, melanina, descartáveis, copos ou potes de vidro, como também copo de requeijão, outros potes ou latinhas.
  • Sempre coloque areia colorida ou não, ou pedrinhas de aquário, pois darão peso ao enfeite, que não ficará tombando na mesa.
  • Coloque papel celofane, amarrado com fitilho, colorido ou transparente pra dar acabamento ao copinho, o efeito fica super bacana, é só amarrar como se fosse um ovo de páscoa.
  • Faça etiquetas no computador, assim poderá usá-las nos enfeites de mesa, lembrancinhas.
  • Você também pode comprar painéis prontos, eles geralmente veem com várias peças menores que você pode utilizar para fazer esses enfeites de mesa.


Nenhum comentário: