terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Imã de Geladeira_Circo


Esta moldura, eu utilizei para fazer imã de geladeira no aniversário do neto da minha amiga, primeiro abri o Word e inseri a fotografia que eu queria, depois abri esta imagem no Paint e copiei a foto do Word colei dentro da moldura, salvei como, e depois no Word criei uma tabela, com 3 colunas e 6 linhas, e ai inseri em uma dos quadradinhos da tabela  da imagem da moldura já com a fotografia dentro, depois fui acertando o tamanho da moldura para caber dentro da tabela em de maneira que ocupasse uma página, depois de acertar a imagem no primeiro quadradinho, selecionei e copiei e colei nos outros quadradinhos, imprimi e colei em quadradinhos de EVA, colei o imã atrás, e colei etiquetas.

(fiz um modelo com a foto do meu filho para vocês verem como fica na moldura)
(a tabela fica assim, com as fotografias distribuídas em todos os quadradinhos)





2 comentários:

Unknown disse...

Xique gata ...Ameiii

Andrea disse...

Que bom que gostou!!!