sábado, 9 de fevereiro de 2013

Festa do Cocoricó


Para o aniversário de 3 anos do meu filho, como ele gostava muito do Cocoricó resolvi usar este tema para festa. Como a grana estava curta fiz em casa.







A maioria dos moldes encontrei no Blog Luciene EVA, o Alipio e o Caco foi criação minha, pois não encontrei nada parecido na internet (já tem postagens deles aqui no blog).
Como vocês podem ver as letras do "feliz aniversário" comprei em uma loja de 1 real, e as letras de EVA comprei em papelaria e reutilizei dos aniversários anteriores.
Para as bexigas apenas fiz cachos com cinco bexigas ou mais e fui colando ao redor do painel. Usei de fundo 1 metro de TNT laranja, mas também poderia ser qualquer outra cor do tema, ou mesmo usar a própria parede de fundo, mas se a parede não tiver muito legal, o TNT como fundo é uma boa opção.
A toalha também foi reaproveitada de aniversário anterior.
E neste dia fiz uma feijoada de almoço como opção de cardápio, e ao final do dia o bolo com doces como sobremesa.
Outra opção de cardápio é utilizar pratos que lembre comidas da fazenda (como vaca atolada, tutu a mineira, virado a paulista, etc), ou mesmo guloseimas da fazenda como compotas, tortas, geleias, pãozinho de queijo, sucos naturais, etc.
Se você tiver também pode por optar por uma toalha de mesa xadrez.



Nenhum comentário: