domingo, 27 de janeiro de 2013

Modelos de Enfeites ou lembrancinhas


 Nesta imagem coloquei sugestões para utilizar  com as imagens que vou postar a  seguir. As imagens só com os Backyardigans, eu utilizei naquele enfeite de mesa com caixinha de leite. E a imagem com foto eu fiz o convite.
Para inserir o texto nas imagens, você abre a imagem no Paint, lá tem uma opção de inserir texto, escreva o que desejar, para não perder a imagem e utilizar para outras coisas, você precisa salvar a imagem com outro nome, para que isto aconteça vá até a barra de ferramenta, clique em salvar como, coloque outro nome (por exemplo, enfeite de mesa) e salve, você manterá a imagem original, e terá outra imagem com o texto desejado.
Já para o convite ao invés de inseri texto, eu abri o Word sem fechar o Paint, cliquei na barra de ferramentas inserir imagem do arquivo, e escolhi a foto desejada, e cliquei em inserir, depois selecionei a foto, clicando nela, depois cliquei em copiar, cliquei abri o Paint sem fechar o Word, e cliquei em colar, e depois ajustei a fotografia para ficar dentro da moldura. Depois de salva utilizei  a imagem para fazer o convite, mas também poder ser utilizado como imã de geladeira.


Nenhum comentário: